PL 578 é aprovado em 1ª votação na Câmara graças ao empenho do SindimotoSP e o apoio de 31 vereadores

Nosso Sindicato conquistou mais uma grande vitória na noite desta quarta, dia 9 de setembro, na Câmara Municipal. O Projeto de Lei 578/2019 defendido pelo SindimotoSP – porque contemplará de fato toda a categoria – foi aprovado em 1ª votação. Foram 31 votos a favor, 3 contrários e 5 abstenções. Ou seja, saímos vitoriosos nesta primeira etapa de luta permanente contra as gigantes dos Apps de entregas. Agradecemos a todos os membros da Comissão de Trânsito, inclusive os vereadores que participam, além do Poder Executivo que dialogou com a entidade sindical.

FIZEMOS A NOSSA PARTE

Na avaliação do SindimotoSP fizemos a nossa parte. Ajudamos na construção do Projeto 578. Participamos de Audiência. Mobilizamos toda a categoria. Partimos para o corpo-a-corpo com os vereadores. Conquistamos o apoio do presidente da Casa e membros da Comissão de Trânsito e avançamos hoje neste dia histórico – 9 de setembro. Temos outro grande desafio, que é passar o projeto em 2ª votação.

O SindimotoSP divulgará nesta quinta mais detalhes, inclusive trará os nomes de todos os membros da Comissão de Trânsito e os vereadores que votaram favoráveis ao PL 578. Fique ligado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *