Confira a cartilha de prevenção ao Coronavírus lançada em parceria com a Abramet

Se tem uma turma que não parou por conta da Covid-19, são os motoboys, mototaxistas, motovigias e motofretistas. Sem poderem cumprir o isolamento social, estes profissionais se lançam, diariamente, na tarefa de levar e trazer encomendas, documentos e tudo o que lhes for pedido. As recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e das autoridades sanitárias brasileiras, relativas à manutenção do isolamento social indispensável ao controle da propagação da pandemia, seriam impensáveis se não contássemos com a presença desses trabalhadores.

Mas a progressão da pandemia exige a atenção de todos para contê-la. Diante disso, os médicos e motociclistas se aproximaram para buscar proteção contra o inimigo comum: a COVID-19.
Numa demonstração desse diálogo entre as categorias, a Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (Abramet), o Sindicato dos Mensageiros Motociclistas, Mototaxistas e Ciclistas do Estado de São Paulo (SindimotoSP) e Federação Brasileira dos Motociclistas Profissionais (Febramoto) lançam esta cartilha com dicas de prevenção para evitar essa doença.

Então, antes de seguir para a próxima entrega, leia com calma esse folder e continue ajudando o Brasil a derrotar a Covid-19.

CLIQUE AQUI E LEIA NA ÍNTEGRA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *